Mano Menezes comenta busca do Internacional por reforços para 2023 - Gazeta Esportiva
Mano Menezes comenta busca do Internacional por reforços para 2023

Mano Menezes comenta busca do Internacional por reforços para 2023

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/01/2023 às 15:21

São Paulo, SP

O técnico do Internacional, Mano Menezes, mostrou tranquilidade em relação às movimentações tímidas do clube gaúcho na busca por reforços para a temporada 2023.

“Não me preocupa, pois sou parte desta demora. Elevamos a régua de reforços, então temos que procurar bem. Não queremos um grupo inchado.”, declarou, em entrevista coletiva concedida nessa quarta-feira.

 



 

O treinador afirmou que a manutenção do elenco é "muito importante" e que seu grupo não precisa de muitas adições. Dessa forma, o Colorado vai “observar e ir atrás apenas do que precisa”.

“Se pudermos agregar a qualidade técnica e também a experiência, faremos as contratações.”, disse.

 



 

Até o momento, o Internacional anunciou a chegada de apenas um jogador: o lateral-direito Mário Fernandes, de 32 anos, que veio por empréstimo do CSKA, da Rússia, e fica até o fim de 2023.  O goleiro John, do Santos, deve ser o próximo confirmado.

Mano Menezes ainda elogiou a pré-temporada que o clube vem fazendo e falou sobre a pressão por títulos, que ele entende ser normal.

“Temos que conviver com ela. Somos uma equipe grande, por isso temos que entrar para ganhar. O Campeonato Gaúcho é a primeira oportunidade, mas não o venceremos na primeira rodada.”

O Internacional tem seu primeiro compromisso oficial da temporada contra o Juventude, neste sábado, pelo Campeonato Gaúcho. A bola rola às 19h (de Brasília), no Beira-Rio.

Conteúdo Patrocinado