Lomba valoriza ponto conquistado pelo Inter na Libertadores: "Bem perto da classificação" - Gazeta Esportiva
Lomba valoriza ponto conquistado pelo Inter na Libertadores: "Bem perto da classificação"

Lomba valoriza ponto conquistado pelo Inter na Libertadores: "Bem perto da classificação"

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/09/2020 às 23:41

São Paulo, SP

O Internacional não conseguiu garantir classificação antecipada na Libertadores nesta terça-feira, mas ficou bem perto. Com o empate por 0 a 0 frente ao América de Cali na Colômbia, o Colorado só precisa empatar com a já eliminada Universidad Católica-CHI na última rodada para sacramentar o avanço.

"Claro que a gente queria vir aqui e vencer, mas esse ponto é um ponto que nos coloca bem perto da classificação. A gente pode jogar com mais tranquilidade na próxima rodada", disse o goleiro Marcelo Lomba à Conmebol na saída de campo.




A partida ganhou outros ares após a expulsão de Leandro Fernández, no início da segunda etapa. Com um homem a menos, o Inter teve que se retrair e se expor o menos possível.

"Nunca é bom ter um jogador a menos, tivemos que superar e cada jogador teve que colocar um pouquinho a mais para suprir essa ausência. A gente quer muito avançar de fase, chegar no mata-mata, porque a camisa do Inter é bicampeã e esse é o nosso lugar", completou Lomba.

O Inter é o vice-líder do grupo B com oito pontos, ficando atrás do Grêmio com dez, e na frente do América de Cali, com cinco, e da Universidad Católica, com quatro.

Conteúdo Patrocinado