Lomba quer Inter atento na marcação contra o Cruzeiro no Mineirão - Gazeta Esportiva
Lomba quer Inter atento na marcação contra o Cruzeiro no Mineirão

Lomba quer Inter atento na marcação contra o Cruzeiro no Mineirão

Gazeta Esportiva

Por Cesar Esteves

06/08/2019 às 19:08

Porto Alegre, RS

Na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro vive um inferno astral que também culminou com a eliminação nas oitavas de final da Libertadores diante do River Plate. Segundo o goleiro Marcelo Lomba, o Internacional precisa estar atento para não ser surpreendido.

"Vamos focar em colocar a melhor equipe. É um jogo grande, de semifinal. Temos que fazer 90 minutos de intensidade", analisou.

Goleiro do Inter prega atenção contra o Cruzeiro (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)


O Internacional pretende repetir a estratégia usada no Uruguai no triunfo sobre o Nacional pela Libertadores. Lomba admite que o Colorado teve dificuldade de manter o padrão no jogo de ida contra o Palmeiras pelas quartas de final da Copa do Brasil.

"Temos que ter muita atenção na marcação. Não tem o gol fora, mas queremos sair daqui sem sofrer. Depois a gente conta com a torcida no Beira Rio", comentou.

Hoje no CT do Galo, o técnico Odair Hellmann comandou a última atividade que foi realizada com portões fechados. As dúvidas do comandante colorado estão no meio-campo. Recuperando-se de uma entorse no tornozelo esquerdo, o volante Rodrigo Lindoso mais uma vez ficou de fora do trabalho.

Sem D´Alessandro, suspenso, os mais cotados para o seu lugar são: Nonato e Sarrafiore. Uma provável uma escalação vermelha deve ter: Marcelo Lomba, Bruno, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Uendel, Rithely (Lindoso), Edenílson, Nonato (Sarrafiore) e Patrick, Nico López e Paolo Guerrero. Cruzeiro e Internacional se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30(de Brasília), no Mineirão, pela partida de ida da semifinal da Copa do Brasil.

Conteúdo Patrocinado