Lomba lamenta resultado e diz que Inter não teve sorte - Gazeta Esportiva
Lomba lamenta resultado e diz que Inter não teve sorte

Lomba lamenta resultado e diz que Inter não teve sorte

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/11/2019 às 22:12

São Paulo, SP

O clima não estava bom após o empate do Internacionalpor 2 a 2 com Fortaleza, no Beira-Rio, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Até Marcelo Lomba, que pegou um pênalti no último lance do jogo e fez com que o Inter não saísse derrotado lamentou o resultado, acredita que seu time não teve sorte.

"Não dá para comemorar não, porque era importante essa vitória em um jogo em casa.. É claro que a gente se mantém na zona de Libertadores, mas a gente se preparou muito para esse jogo, só que aconteceu de tudo. Nos lances capitais, o Inter deu azar", comentou.

(Foto: Reprodução/ Twitter)


Lomba, com a sua defesa, foi o principal responsável por segurar o empate. Ainda assim, o feito foi comemorado de forma discreta.

"Dá para comemorar porque é o meu trabalho. Graças a Deus é melhor que uma derrota, ainda mais em casa. Mas teremos um jogo importante contra o Goiás e vamos atrás para confirmar essa vaga na Libertadores", disse.

Com 51 pontos e na sétima colocação do Brasileirão, o Colorado tem, até o momento, uma vaga na pré-Libertadores. O próximo confronto do time de Lomba será contra o Goiás, na próxima quarta-feira, às 19h30, no Beira-Rio.


Conteúdo Patrocinado