Lomba diz que Inter não pode se abater com eliminação na Liberta - Gazeta Esportiva
Lomba diz que Inter não pode se abater com eliminação na Liberta

Lomba diz que Inter não pode se abater com eliminação na Liberta

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Cesar Esteves

29/08/2019 às 00:39

Porto Alegre, RS




Depois de ser eliminado pelo Flamengo nas quartas de final da Libertadores, o Internacional aposta tudo na semifinal da Copa do Brasil diante do Cruzeiro. O goleiro Marcelo Lomba afirmou que o time tem que levantar a cabeça, porque a temporada ainda não terminou.

“O ano não acabou, temos ainda duas competições. Estamos fortes na Copa do Brasil. Claro que ainda hoje irá doer um pouco, mas amanhã é um novo dia. Vamos levantar todo mundo a cabeça, conversar e buscar evoluir. Agora, no sábado, temos jogo pelo Brasileiro", afirmou.

"Depois, na quarta-feira, contra o Cruzeiro é uma nova mentalidade. É uma competição que está muito próxima. Não podemos abrir mão de nada. É óbvio que dói a gente ficar fora. Estávamos fazendo uma grande Libertadores. Não vamos desistir e tem muita coisa pela frente”, acrescentou.

Por outro lado, o arqueiro convocou mais uma vez o torcedor para o jogo que irá definir os finalistas da Copa do Brasil. “Amanhã é um novo dia e tem muita água para rolar. A Copa do Brasil é muito grande. Nós, os jogadores, e a torcida queremos muito chegar nessa final para brigar por mais um título”, avaliou.

Agora, o Internacional vira a chave e recebe no sábado o Botafogo, às 21horas (de Brasília), no Estádio Beira-Rio, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Colorado ocupa a sétima posição na competição, com 24 pontos.

Conteúdo Patrocinado