Lomba crê em evolução do futebol do Inter na sequência da temporada - Gazeta Esportiva
Lomba crê em evolução do futebol do Inter na sequência da temporada

Lomba crê em evolução do futebol do Inter na sequência da temporada

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Cesar Esteves

20/02/2019 às 16:27

Porto Alegre, RS

Lomba quer foco na Copa do Brasil (Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional)


O Internacional estreia na Libertadores no dia 06 de março fora de casa. O vencedor da partida entre Talleres e Palestino, que ainda se enfrentam pela pré-Libertadores, será o primeiro adversário do Colorado na competição intercontinental. Questionado sobre o assunto, o goleiro Marcelo Lomba pregou foco na partida deste domingo contra o Avenida, às 17h (de Brasília), no Estádio dos Eucaliptos, pela oitava rodada do Campeonato Gaúcho.

"Foco total no Avenida, queremos consolidar logo a classificação no Gauchão, nos aproximar da liderança e, a partir da outra semana, a gente vem com tudo para a Libertadores", afirmou.

Nesse começo de temporada o Inter vem oscilando em seu desempenho nas partidas disputadas pelo Campeonato Gaúcho. Lomba avalia que o time irá crescer na sequência das próximas partidas.

"Hoje completou um mês de campeonato. Agora nas próximas semanas devemos chegar em nosso melhor rendimento na competição", avaliou

Fora de campo, a direção do Internacional acertou a realização de dois jogos-treinos no CT Parque Gigante. O primeiro ocorre no dia 28 de fevereiro diante do Guarani de Venâncio Aires. Já no dia seguinte o elenco vermelho pega o São José-RS.

Conteúdo Patrocinado