Lomba comemora classificação e exalta Guerrero: "Foi um monstro na frente" - Gazeta Esportiva
Lomba comemora classificação e exalta Guerrero: "Foi um monstro na frente"

Lomba comemora classificação e exalta Guerrero: "Foi um monstro na frente"

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/02/2020 às 23:51

São Paulo, SP

Guerrero desencantou e garantiu o Internacional na fase de grupos da Libertadores (Foto: Silvio Avila/AFP)


O Internacional venceu o Tolima no Beira-Rio e se classificou para a fase de grupos da Copa Libertadores. Após a partida, o goleiro Marcelo Lomba, um dos principais nomes do jogo, comemorou o triunfo e exaltou a atuação do atacante Paolo Guerrero, autor do gol decisivo em Porto Alegre.

"Que bom poder vivenciar isso aqui. Conquistar a classificação e poder comemorar com o torcedor é muito bom. É o que a gente sonha quando criança. Quando as forças vão acabando, Deus coloca a mão e nos doamos mais. Foi dramático. Falei ontem que o Tolima é uma boa equipe e que não seria fácil. Nos superamos hoje, o Guerrero foi um monstro na frente, mas foi mérito de toda a equipe", declarou o arqueiro em entrevista à Fox Sports.

Lomba ainda fez questão de elogiar o técnico Eduardo Coudet, atribuindo a vitória à estratégia do comandante. "A gente imaginava que eles viriam mais atrás com essa característica de usar os pontas, por isso joguei o tempo todo mais adiantado. A gente treinou bastante e o Coudet foi muito feliz, o Inter teve domínio. E o gol no primeiro tempo foi muito importante porque o segundo tempo foi mais difícil", disse.




Com a vitória, o Inter entrou no Grupo E da Libertadores, junto com Grêmio, América de Cali-COL e Universidad Católica-CHI. O goleiro colorado projetou os duelos com o rival pelo torneio continental. "É um grande momento do futebol do Rio Grande do Sul e o público que se prepare, pois vão ser grandes jogos", completou.

A estreia do Internacional na fase de grupos está marcada para a próxima terça-feira (3), às 19h15 (de Brasília), contra a Universidad Católica, no Beira-Rio. Antes disso, o Colorado entra em campo no sábado (29), às 19h, para encarar o Caxias, pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Gaúcho.

Conteúdo Patrocinado