Léo e Réver são titulares em primeiro coletivo do Inter no ano - Gazeta Esportiva
Léo e Réver são titulares em primeiro coletivo do Inter no ano

Léo e Réver são titulares em primeiro coletivo do Inter no ano

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Vicente Fonseca

15/01/2015 às 19:08

Porto Alegre, RS


O primeiro coletivo do Internacional em 2015 foi fechado a torcedores e imprensa. Ainda assim, foi possível desvendar qual a escalação que o técnico Diego Aguirre está encaminhando para este início de temporada. O treinador uruguaio abriu os primeiros 20 minutos do trabalho, ocorrido no Estádio Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves. Neste período, foi possível averiguar a divisão das equipes titular e reserva.


Dos jogadores recém-chegados, o lateral direito Léo e o zagueiro Réver começaram o trabalho como titulares. O volante Nilton realizou trabalhos específicos e não participou do princípio do trabalho. Os centromédios foram Willians e Aránguiz, como durante a temporada 2014.


Xodó da torcida no final do ano passado, o meia Valdívia é outro que começa o ano em alta. Já que Vitinho e De Arrascaeta, jogadores que estão acertados com o Inter, não devem participar da pré-temporada, é ele quem inicia o ano como titular, ao lado e Alex e D’Alessandro. Na frente, como já ocorre há quatro temporadas seguidas no Colorado, somente um atacante – no caso, Nilmar.


O Inter esboçado por Aguirre nesta quinta teve, portanto, Alisson; Léo, Ernando, Réver e Fabrício; Willians, Aránguiz, D’Alessandro, Valdívia e Alex; Nilmar. O grupo colorado volta a treinar nesta sexta. O primeiro amistoso do ano é segunda, diante do Juventude.


No primeiro coletivo do Inter em 2015, o treinador Diego Aguirre utilizou Léo e Réver na equipe titular
No primeiro coletivo do Inter em 2015, o treinador Diego Aguirre utilizou Léo e Réver na equipe titular - Credito: Alexandre Lops/Divulgação/Internacional

Conteúdo Patrocinado