Jogadores do Inter valorizam vitória e focam na sequência da temporada - Gazeta Esportiva
Jogadores do Inter valorizam vitória e focam na sequência da temporada

Jogadores do Inter valorizam vitória e focam na sequência da temporada

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/01/2020 às 23:34

São Paulo, SP

O Internacional venceu o Pelotas por 3 a 1 e manteve a liderança do grupo A do Campeonato Gaúcho. Após a vitória, jogadores da equipe falaram sobre o triunfo e o restante da temporada.

O lateral Moisés enalteceu o desempenho da equipe. "Fizemos uma boa pré-temporada e conseguimos fazer o que vínhamos treinando. Fico feliz pela resultado e pelo desempenho do time".

Jogadores antes da partida contra o Pelotas (Foto: Divulgação/Internacional)


Já o volante Rodrigo Lindoso preferiu focar na sequência do time no ano. "Colocamos no jogo o que fizemos nos treinamentos. Cometemos alguns erros por causa da ansiedade, é apenas o segundo jogo da temporada. Temos que ter calma e pensar na frente", afirmou.

O atacante Paolo Guerrero seguiu a linha de raciocínio do volante e destacou a continuação da temporada.

"Começamos o ano mas graças a Deus conseguimos a vitória. Precisamos manter o ritmo, a intensidade, a concentração e continuar trabalhando. A Libertadores está chegando, então temos de seguir para se Deus quiser obtermos um título no final do ano", declarou.

O Inter volta a jogar pela 3ª rodada do Gauchão nesta quarta-feira, diante do São Luiz, às 21h30 (de Brasília), no Estádio 19 de Outubro.

Conteúdo Patrocinado