Jogadores do Inter elogiam desempenho, mas lamentam chances perdidas na Vila - Gazeta Esportiva
Jogadores do Inter elogiam desempenho, mas lamentam chances perdidas na Vila

Jogadores do Inter elogiam desempenho, mas lamentam chances perdidas na Vila

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Cesar Esteves

26/05/2019 às 18:48

Porto Alegre, RS

Empate na Vila Belmiro contra o Santos agradou aos jogadores do Internacional (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

O Internacional conquistou o seu primeiro ponto fora de casa no Brasileiro deste ano ao empatar com o Santos por 0 a 0 na Vila Belmiro. Segundo o lateral-direito Bruno, a equipe mostrou muita consistência em campo e soube suportar a pressão do Peixe.


“O time esteve bem consistente. Nós sabíamos da boa equipe que tinha o Santos. Viemos para propor o jogo com objetivo de sair com três pontos. Foi um grande jogo. Agora temos que pensar na partida de quarta-feira. Tivemos grandes chances de vencer a partida”, analisou.


Já o centroavante Paolo Guerrero afirmou que o Inter merecia uma sorte melhor pelas oportunidades que criou durante a partida. Mesmo assim, o peruano valorizou a conquista de um ponto em território paulista.


“Nós tivemos oportunidades de gols. Infelizmente a bola não entrou hoje. Agora temos que descansar porque temos um jogo pela Copa do Brasil na quarta-feira para confirmar a classificação. Pelas chances que criamos merecíamos um resultado melhor, mas o empate não foi ruim”, comentou.


Por fim, o meia Nonato elogiou a atuação coletiva do time que manteve o padrão em grande parte do confronto. “O time está de parabéns pela atuação. Tivemos grandes oportunidades para ganhar. Mas sempre é importante somar pontos. Mantivemos o padrão de jogo durante toda a partida”, observou.


Nesta segunda-feira, o elenco colorado volta a treinar no período da manhã na Academia de Futebol, centro de treinamento do Palmeiras. Lesionado, o volante Edenílson preocupa para o jogo de quarta contra o Paysandu, às 19h15 (de Brasília), no Mangueirão, pela segunda partida das oitavas de final da Copa do Brasil.


Convocado para a Seleção Brasileira Sub-23 que disputará o Torneio de Toulon, o lateral-esquerdo Iago não atua em Belém do Pará. Em seu lugar entra Uendel.

Conteúdo Patrocinado