Jogadores do Inter defendem Argel após quarta derrota consecutiva

Do correspondente Luis Felipe dos Santos - Porto Alegre,RS

10-07-2016 18:18:15

 

Um ponto em 18 disputados, quatro derrotas consecutivas, uma delas em um Gre-Nal. A situação do técnico colorado Argel Fucks parece ser insustentável, mas os jogadores colorados não consideram que o técnico seja culpado pela má fase da equipe.

“Nós não estamos bem individualmente, a culpa não é só do treinador. Temos que assimilar o que teve de errado para tentar consertar, não podemos seguir nessa sequência ruim. A gente sempre deixou claro que estamos juntos ao Argel, a culpa é de todos nós jogadores. É uma derrota de todo mundo também. A gente espera que ele possa nos ajudar aí durante toda a competição”, declarou Ernando à Rádio Guaíba.

O meia-atacante Eduardo Sasha teve postura semelhante: “Não adianta cair a culpa só no treinador, o grupo tem que ver o que está fazendo”, afirmou na saída do jogo. “É difícil, perder novamente por 1 a 0, não conseguir marcar de novo, sair perdendo, está sendo ruim para nós. Hoje tentamos, lutamos até o final, de novo não deu”, afirmou o volante Rodrigo Dourado.

O atacante Vitinho também defendeu o comandante colorado. “Temos que ter paciência e continuar lutando. Não cabe a mim falar (do Argel), acho que é a diretoria que tem que ver isso. A gente gosta muito dele, entende o trabalho dele. É difícil quando os resultados não vêm, mas o futebol traz oportunidades para dar a volta por cima, vamos torcer para que ele possa continuar”, afirmou o jogador.

Deixe seu comentário