Internacional treina visando sequência fora de casa - Gazeta Esportiva
Internacional treina visando sequência fora de casa

Internacional treina visando sequência fora de casa

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/04/2019 às 13:20 • Atualizado: 20/04/2019 às 13:21

São Paulo, SP

Elenco segue forte na preparação para sequência de dois jogos fora de casa (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)


O Internacional segue firme para a sequência da temporada. Após os treinos da última sexta-feira, o elenco esteve junto novamente na manhã deste sábado para dar continuidade na preparação para o jogo contra o Allianza Lima, no Peru, e contra a Chapecoense, na Arena Condá, na estreia do Campeonato Brasileiro.

Os jogadores começaram com uma atividade física no campo, com exercícios de força sob o comando do preparador físico Cristiano Nunes. Depois, o elenco foi dividido em seis equipes e o técnico Odair Hellmann realizou um treinamento técnico em campo reduzido, onde os times se enfrentavam numa espécie de minijogos.

Após o treino, o lateral Iago comentou sobre o duelo contra o Allianza, pela Libertadores. "Temos que ir lá, fazer um grande jogo e conseguir essa primeira colocação que será muito importante para gente", afirmou. O Internacional volta a treinar na manhã deste domingo.

Na próxima segunda-feira, o elenco viaja para Lima para o confronto do torneio continental, que pode garantir de vez a liderança do grupo para os comandados de Odair Hellmann, lembrando que o time já está classificado para as oitavas de final da competição.

O Colorado terá uma sequência de dois jogos fora de casa. O primeiro será contra os peruanos, pela quinta rodada da Copa Libertadores na quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), enquanto o segundo será sua estreia pelo Campeonato Brasileiro, quando enfrentará a Chapecoense, na Arena Condá.

Conteúdo Patrocinado