Internacional tenta recuperar lesionados para partida contra Emelec - Gazeta Esportiva
Internacional tenta recuperar lesionados para partida contra Emelec

Internacional tenta recuperar lesionados para partida contra Emelec

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Vicente Fonseca

07/03/2015 às 15:04

Porto Alegre, RS


O departamento médico do Internacional tem um desafio: recuperar quatro jogadores importantes que estão lesionados a tempo de estarem à disposição para a partida contra o Emelec, dia 18, em Manta, no Equador. São eles D’Alessandro, Anderson, Nilmar e Aránguiz, todos potenciais titulares da equipe de Diego Aguirre.


A previsão é otimista no caso dos três primeiros. Nesta sexta, todos apresentaram lesão de grau um na coxa. O tempo de parada deve ser de dez dias, o que significa que eles se ausentarão dos jogos contra Juventude, Aimoré e Brasil de Pelotas, pelo Campeonato Gaúcho.


Para a partida contra o Emelec, já pela segunda perna da fase de grupos da Copa Libertadores, os atletas ainda são dúvida, mas têm chances de entrar em campo. O problema do chileno Aránguiz, por sua vez, é diferente - no adutor da coxa – e ainda não há previsão de retorno.


A tendência é que neste período o time titular seja utilizado apenas na partida contra o Aimoré, que ocorre no meio da semana que vem, no Beira-Rio. Neste caso, devem entrar no time Alex, Jorge Henrique e Vitinho. Na partida deste domingo, contra o Juventude, o Colorado atuará com o time composto por suplentes.

Autor do gol que abriu placar no Beira-Rio, Nilmar tem chances de atuar contra o Emelec no Equador
Autor do gol que abriu placar no Beira-Rio, Nilmar tem chances de atuar contra o Emelec no Equador - Credito: Divulgação/S.C. Internacional

Conteúdo Patrocinado