O elenco do Internacional se reapresentou neste domingo, no CT Parque Gigante, e iniciou a preparação para enfrentar o River Plate na terça-feira, às 21 horas (de Brasília), no Estádio Monumental de Núñes, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores.
O treinamento foi dividido em duas etapas. Primeiro, os jogadores titulares na derrota para o Cuiabá pelo Campeonato Brasileiro fizeram atividades físicas e regenerativas na academia, enquanto o restante dos atletas foi ao campo e fez exercícios técnicos com bola. Então, ambos os grupos realizaram práticas de posse, construção ofensiva e finalizações.
Domingo de treinamento no CT. Equipe começa preparação para enfrentar o River Plate. #VamoInter pic.twitter.com/LT4RMlek29
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) July 30, 2023
Na segunda-feira, o elenco colorado volta ao CT para trabalhos no período da manhã. Logo em seguida, a delegação segue viagem para Buenos Aires e se concentra para a partida diante do River Plate.
A partida de volta contra os argentinos está marcada para a semana seguinte, na terça-feira, às 21 horas, no Beira-Rio. Quem avançar desse duelo pega o vencedor de Athletico e Bolívar, da Bolívia, nas quartas de final do torneio continental.