Em jogo de sete gols, Internacional batalha para vencer o São Luiz - Gazeta Esportiva
Em jogo de sete gols, Internacional batalha para vencer o São Luiz

Em jogo de sete gols, Internacional batalha para vencer o São Luiz

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/01/2020 às 23:23 • Atualizado: 30/01/2020 às 13:43

São Paulo, SP

D'Alessandro marcou seu primeiro gol pelo Internacional em 2020 (Foto: Reprodução/ Twitter Internacional)


O Internacional segue 100% no Campeonato Gaúcho. Na noite desta quarta-feira, o Colorado bateu o São Luiz por 4 a 3, fora de casa, no Estádio 19 de Outubro, em Ijuí, pela terceira rodada do Campeonato Gaúcho. Os comandados de Eduardo Coudet seguem na liderança do grupo A do torneio.

No próximo sábado, o Inter vai até Erechim, às 19h, enfrentar o Ypiranga, pela quarta rodada da competição, precisando de uma vitória para garantir uma vaga na semifinal do primeiro turno.




Apesar do placar, foi o São Luiz quem saiu na frente. Com 30 segundos de jogo, Michel abriu o placar para os donos da casa, após jogada ensaiada. O tento não abalou os colorados, que empataram 20 minutos depois com Thiago Galhardo. A virada também não demorou. Aos 37, Edenílson cobrou escanteio, Patrick ajeitou e o zagueiro Rodrigo Moledo completou para o gol. Nos acréscimos, foi a vez de D'Alessandro deixar o dele. Depois de ser derrubado por Maycon dentro da área, o próprio camisa 10 foi para a bola e deslocou o goleiro Lúcio.

Na etapa complementar, o Alvirrubro esboçou uma reação com Tássio, que aproveitou uma falha de marcação do argentino Cuesta para diminuir aos 13. Mas, seis minutos depois, Edenílson sacramentou o resultado. Marcos Guilherme saiu em velocidade e foi desarmado, entretanto, a bola sobrou para o meio-campista, que aproveitou o rebote e marcou. Aos 43, Michel marcou novamente, aparecendo nas costas de Rodinei, e colocou o São Luiz de novo no jogo, mas a retomada foi tardia.



FICHA TÉCNICA
SÃO LUIZ 3X4 INTERNACIONAL
Local: Estádio 19 de outubro, Ijuí.(RS)
Data: 29 de janeiro de 2020, quarta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Erico Andrade de Carvalho
Assistentes: André da Silva Bitencourt e Max Augusto Guimarães Vioni
Cartão amarelo: Sílvio e Samuel (São Luiz); Musto e Rodrigo Lindoso (Internacional)
Gols: Michel, ao 1 minuto do primeiro tempo e aos 43 do segundo tempo, e Tássio, aos 13 minutos do segundo tempo (São Luiz); Thiago Galhardo, aos 21 do primeiro tempo, Rodrigo Moledo, aos 37 do primeiro tempo, D'Alessandro, aos 46 minutos do primeiro tempo, e Edenílson, aos 19 do segundo tempo.

SÃO LUIZ: Lúcio; Itaqui, João Marcus, Sílvio, Samuel (Vavá); Maycon, Tássio e Jean Carlo (Everton Júnior); Elias (Ariel), Michel e Lucas Carvalho
Técnico: Leandro Machado

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Rodinei, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Moisés; Musto, Rodrigo Lindoso, Edenílson, Patrick (Marcos Guilherme) e D'Alessandro (Sarrafiore); Thiago Galhardo (Netto)
Técnico: Eduardo Coudet

Conteúdo Patrocinado