Internacional recebe o Atlético-GO visando a liderança

São Paulo, SP

18-08-2020 20:00:34

Nesta quarta-feira, o Internacional recebe o Atlético-GO no Beira-Rio. O Colorado tenta a vitória para tentar assumir a liderança do Campeonato Brasileiro. Para isso, o técnico Eduardo Coudet deve escalar o time com força máxima. Já o Dragão tenta aproveitar o bom início de temporada para surpreender o Colorado.

O Inter não poderá contar com o atacante Paolo Guerrero, que sofreu uma lesão no joelho e está fora do time até o final do ano. O Colorado tenta a contratação de um centroavante para suprir a ausência do peruano. Até lá, William Pottker deve assumir a vaga. A equipe gaúcha vem de derrota para o Fluminense, mas começou bem a competição e ocupa a terceira colocação. Quem também desfalca o time de Coudet é o zagueiro Bruno Fuchs.

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Já o Atlético vem de um empate contra o Sport. O clube iniciou o Brasileirão com uma grande vitória contra o Flamengo e empolgou seu torcedor para o restante da temporada. O técnico Vagner Mancini também deve levar à campo a equipe titular. O time não conta com Dudu e Ferrareis, pois ambos pertencem ao rival gaúcho.

FICHA TÉCNICA:
INTERNACIONAL X ATLÉTICO-GO

Local: Beira-Rio, Porto Alegre (RS)
Data: 19 de agosto de 2020, quarta-feira
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Wagner Reway (PB)
Assistentes: Oberto da Silva Santos (PB) e Kildenn Tadeu Morais de Lucena (PB)
Árbitro de vídeo: Rodolpho Toski Marques (PR)

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba, Saravia, Zé Gabriel, Victor Cuesta e Moisés; Musto, Edenílson, Patrick e Boschilia; Thiago Galhardo e William Pottker.
Técnico: 
Eduardo Coudet

ATLÉTICO-GO: Jean, Moacir, Eder, Gilvan e Nicolas; Edson, Marlon Freitas e Jorginho; Matheuzinho, Everton Felipe e Hyuri.
Técnico: 
Vagner Mancini

Deixe seu comentário