Internacional realiza último treino antes de viagem ao Rio de Janeiro - Gazeta Esportiva
Internacional realiza último treino antes de viagem ao Rio de Janeiro

Internacional realiza último treino antes de viagem ao Rio de Janeiro

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/05/2018 às 15:56

São Paulo, SP

Colorado realizou último treinamento antes de partida contra o Flamengo (Foto: Ricardo Duarte/SCI)


Na manhã deste sábado, a equipe do Internacional fez seu último preparativo antes de viajar ao Rio de Janeiro para encarar o Flamengo, às 16h00 (horário de Brasília) deste domingo, em pleno Maracanã. As atividades foram de cunho recreativo no Parque do Gigante, centro de treinamentos do Colorado.

Para o confronto da quarta rodada do Campeonato Brasileiro, que deve contar com cerca de 60 mil torcedores no principal estádio do país, o técnico Odair Hellmann terá o jogador Edenílson, ex-Corinthians, como desfalque. O volante se lesionou na última partida da equipe pela competição, contra o Cruzeiro.

Após o último treinamento, a delegação do Internacional se prepara para ir ao Rio de Janeiro, com previsão de chegada na cidade para o final da tarde deste sábado.

Além das atividades, o técnico Odair Hellmann liberou a lista de relacionados do elenco para o embate. Confira a relação completa, em ordem alfabética:

Brenner, Camilo, Charles, Cuesta, D'Alessandro, Danilo Fernandes, Fabiano, Fabinho, Gabriel Dias, Iago, Klaus, Leandro Damião, Lucca, Marcelo Lomba, Nico López, Patrick, Pottker, Rodrigo Dourado, Rodrigo Moledo, Uendel, Wellington Silva e Zeca.

Conteúdo Patrocinado