Futebol

Internacional perde Guerrero para jogo contra o Corinthians

São Paulo , SP
30/10/2019 15:49:09

Em: Brasileiro Série A, Corinthians, Futebol, Internacional, Notícias

O Internacional terá uma baixa importante para o duelo contra o Corinthians, na 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, no dia 16 de novembro. Paolo Guerrero está entre os convocados pela seleção do Peru para dois amistosos, contra Colômbia e Chile, e não atua contra os alvinegros.

O técnico Ricardo Gareca convocou 23 jogadores, entre eles Guerrero, que tem uma história com a camisa do Corinthians. As partidas acontecem em datas Fifa, marcadas para 15 e 19 de novembro, em Miami, nos Estados Unidos, e Lima, no Peru, contra Colômbia e Chile, respectivamente.

Até o jogo contra o Corinthians, porém, o Colorado terá mais quatro compromissos, todos importantes para a permanência da equipe no G6 do Campeonato Brasileiro. A primeira partida é contra o Athletico-PR, numa reedição da final da Copa do Brasil, já nesta quinta-feira, às 20h (de Brasília), no Beira-Rio. Depois, enfrenta Grêmio, Ceará e Fluminense.

Do outro lado, o alvinegro não terá Pedrinho neste mesmo compromisso. Isso porque o jogador foi convocado por André Jardine para o Torneio de Tenerife, na Espanha, com a Seleção Olímpica.




  • vaicorinthians

    #poenodvd
    ETERNA CHACOTA…..kkkkkkkkkkkkkkk

  • Chico Guru

    Qualquer um que o Inter colocar prá jogar contra esse timinho ridículo do curintia vai dar certo. Aliás, se o Inter jogar só com o goleiro, de tão ruim que é esse ataque ( de risos) do curintia, o jogo termina 0 x 0 hehehe