Internacional nega interesse no atacante Rafael Sobis

Do correspondente Cesar Esteves - Porto Alegre,RS

18-12-2018 13:23:08

Especulado para retornar ao Internacional, o atacante Rafael Sobis tem contrato com o Cruzeiro até dezembro de 2019. O jogador já manifestou o desejo de novos ares para a próxima temporada. Questionado sobre a possibilidade, o diretor-executivo, Rodrigo Caetano, lembrou da importância de Sobis na história recente do clube e negou que esteja ocorrendo uma negociação.

“O Sobis é um jogador que tem a sua identificação, sua história no Internacional, sempre se caracterizou por ser um jogador decisivo, experiente e de grande caráter. Tive oportunidade de trabalhar com ele no Fluminense, em 2012, onde fomos juntos campeões brasileiros. Ele é um atleta que colabora demais dentro e fora de campo. Ainda não existe negociação. Estamos no momento que temos alguns alvos, estamos conversando com alguns atletas, mas principalmente formando convicção. O Internacional não tem recursos para sair no mercado contratando cinco, seis peças. Certamente o Rafael vai estar sempre guardado na galeria dos grandes ídolos do Internacional. Quem sabe? Se a decisão interna for isso, quem sabe a gente pense no futuro. Hoje a gente não vem conversando a respeito disso”, analisou o dirigente.

A Raposa não cria empecilhos em liberar o camisa 7 e além disso aceita dividir os salários. Pelo Internacional, Rafael Sobis conquistou duas Libertadores de 2006 e 2010.

Deixe seu comentário