Internacional e Instituto promovem ação no Beira-Rio contra fome - Gazeta Esportiva
Internacional e Instituto promovem ação no Beira-Rio contra fome

Internacional e Instituto promovem ação no Beira-Rio contra fome

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/05/2019 às 17:20

São Paulo, SP

Beira-Rio será palco de ação (Foto: Ricardo Duarte/Inter)


O Sport Club Internacional de Porto Alegre e o Instituto Stop Hunger Brasil, organização sem fins lucrativos, se unem no combate à fome e a má nutrição, com a arrecadação de alimentos não perecíveis.

Para o jogo entre o Colorado e o Avaí, que acontecerá no próximo domingo, dia 2 de junho, às 19h (de Brasília), no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre, o clube da casa está incentivando a torcida a doar um 1 kg de alimento não perecível. Todo alimento arrecadado irá contribuir para a maratona Servathon 2019, que atua com o objetivo de combater a fome por meio do trabalho voluntário e doação de alimentos.

O vice-presidente de Relacionamento Social do Inter, Norberto Guimarães, falou sobre a campanha. "É muito importante a mobilização da torcida colorada em prol de ações em benefício da sociedade. Historicamente, o Clube do Povo faz campanhas deste tipo e a torcida sempre deu resposta positiva", disse.

O superintendente do Instituto Stop Hunger, Davi Barreto também comentou sobre a causa e a ajuda dos gaúchos. "Estamos muito felizes com o apoio promovido pelo Sport Club Internacional em prol da Servathon, nossa maratona mundial de voluntariado no combate à fome e à má nutrição. Para nós é muito especial essa parceria, e ver o engajamento do clube e de seus torcedores em querer fazer parte da causa, nos motiva investir ainda mais nessa missão", destacou.

Conteúdo Patrocinado