O Internacional desembarcou, na tarde desta terça-feira, no Rio de Janeiro, onde enfrenta o Fluminense pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. A bola rola às 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira, no Maracanã. A equipe gaúcha precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar, após a derrota por 2 a 1 na ida.
A delegação colorada viajou para o Rio de Janeiro após finalizar a preparação para o confronto. Na manhã desta terça, o técnico Roger Machado comandou um treino fechado, com foco na parte técnica e tática, realizando os ajustes finais para a partida.
📍 Rio de Janeiro
📸 Chegamos na capital carioca para o duelo com o Fluminense 💪🏽 pic.twitter.com/2S4T81lPrW
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) August 5, 2025
Para o duelo desta quarta, Roger conta com o retorno do zagueiro Vitão, suspenso na última partida do Internacional, a derrota por 2 a 1 para o São Paulo, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Já Alan Patrick e Bruno Henrique, que não atuaram contra o São Paulo, seguem como dúvidas. Ambos foram titulares na partida de ida contra o Fluminense.
Romero, Ivan, Fernando, Bruno Gomes e Lucca Drummond seguem lesionados e serão desfalques do Internacional nesta quarta-feira.
Assim, a provável escalação do Internacional para enfrentar o Fluminense é: Sergio Rochet; Braian Aguirre, Vitão, Victor Gabriel e Alexandro Bernabei; Thiago Maia, Bruno Henrique (Richard), Wesley, Alan Patrick (Bruno Tabata) e Johan Carbonero; Rafa Borré.
📝 Jogadores relacionados para o duelo de volta das oitavas da Copa do Brasil. #VamoInter 🇦🇹 pic.twitter.com/jnVdEw5q9F
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) August 5, 2025
Confira os relacionados do Internacional para enfrentar o Fluminense:
Goleiros: Anthoni e Rochet
Laterais: Alan Benítez, Aguirre, Bernabei e Ramon
Zagueiros: Juninho, Mercado, Victor Gabriel e Vitão
Meio-campistas: Bruno Henrique, Gustavo Prado, Luis Otávio, Richard, Ronaldo e Thiago Maia
Atacantes: Borré, Carbonero, Ricardo Mathias, Valencia, Vitinho e Wesley.