Leandro Almeida chega ao Inter disposto a esquecer maus momentos - Gazeta Esportiva
Leandro Almeida chega ao Inter disposto a esquecer maus momentos

Leandro Almeida chega ao Inter disposto a esquecer maus momentos

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luis Felipe dos Santos

09/06/2016 às 19:41 • Atualizado: 09/06/2016 às 20:27

Porto Alegre, RS

Leandro Almeida é o novo reforço do Internacional (Foto: Divulgação)
Zagueiro Leandro Almeida é o novo reforço do Internacional (Foto: Divulgação)


O Internacional confirmou, na tarde desta quinta-feira, a contratação do zagueiro Leandro Almeida, até o final do ano de 2016, por empréstimo do Palmeiras. O defensor chega para suprir a saída de Réver que deixou o clube para reforçar a zaga do Flamengo até a metade de 2017.

No início da semana, Leandro Almeida estava treinando no Palmeiras. Nesta quinta, já foi apresentado no Colorado. A velocidade da transação surpreendeu até o próprio jogador, que não vinha jogando entre os titulares e era muito criticado pela torcida na equipe paulista.

“Quando eu treinava no Palmeiras, pensava: ‘Minha carreira não vai terminar aqui’. Aí veio a proposta do Inter e eu falei que faria de tudo para jogar aqui. Foi tudo muito rápido. Acertamos e já chegou a passagem, com o horário de voo, arrumei a mala em duas horas”, afirmou o jogador na sua entrevista coletiva de apresentação.

Leandro Almeida ressaltou que a falha em um duelo contra o São Bento, pelo Paulistão, marcou a sua passagem pelo Palmeiras, mas espera que a sua vida seja diferente no Internacional. “Venho para somar, tenho qualidade, fui titular e capitão do Atlético Mineiro com 20 anos, joguei na Europa e em grandes clubes”, afirmou o jogador de 28 anos.

Com 1,88 m, o zagueiro formado no Atlético Mineiro passou pelo Dínamo de Kiev, Coritiba e, finalmente, Palmeiras, onde atuou em 15 partidas. Com a saída de Réver e a chegada de Leandro, o Inter pretende economizar mais de R$ 200 mil em salários. O zagueiro terá seus vencimentos pagos pelo Flamengo, mas os ganhos de Leandro Almeida serão divididos com o Palmeiras.

 

Conteúdo Patrocinado