Inter volta a treinar na sexta e espera contar com Victor Cuesta no domingo - Gazeta Esportiva
Inter volta a treinar na sexta e espera contar com Victor Cuesta no domingo

Inter volta a treinar na sexta e espera contar com Victor Cuesta no domingo

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/03/2017 às 18:33

São Paulo, SP

Victor Cuesta pode estrear se entrar no BID (Foto: Ricardo Duarte/Inter)
Victor Cuesta pode estrear se entrar no BID (Foto: Ricardo Duarte/Inter)


Depois de golear o Sampaio Corrêa por 4 a 1 na Copa do Brasil, o Internacional anunciou que deu uma merecida folga para os jogadores nesta quinta-feira e que eles voltam aos trabalhos na sexta-feira, voltando o foco para o Campeonato Gaúcho. O próximo confronto do Colorado é contra o Juventude, no domingo.

O plano do Internacional é treinar na sexta e no sábado no CT Parque Gigante antes de viajar para Caxias do Sul, onde reeditará a última final do Gauchão.

Veja mais:

Zago se mostra surpreso com goleada e valoriza ambiente do Inter

Internacional renova com jovens Charles e Léo Ortiz

Para o jogo contra o Juventude, o treinador Antonio Carlos não poderá contar com o argentino D’Alessandro e com Anselmo. Ambos estão suspensos após receber o terceiro cartão amarelo no clássico contra o Grêmio.

Quem pode ser a novidade é o zagueiro argentino Victor Cuesta, que foi apresentado nesta semana. O grande entrave para a estreia do jogador recém-chegado é a parte burocrática, já que ele ainda não entrou no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. A diretoria colorada espera que ele seja registrado a tempo de ficar à disposição do treinador.

Conteúdo Patrocinado