Inter treina sem D’Ale e Sasha, que não enfrentam o Figueirense - Gazeta Esportiva
Inter treina sem D’Ale e Sasha, que não enfrentam o Figueirense

Inter treina sem D’Ale e Sasha, que não enfrentam o Figueirense

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Vicente Fonseca

17/09/2015 às 19:24

Porto Alegre, RS

ffdfadfdfad
Argel terá problemas para montar o Inter para duelo contra o ex-clube (Foto; Ricardo Duarte/SCI)


Apesar do clima positivo após a vitória sobre o líder Corinthians, a quinta-feira não trouxe boas notícias para o técnico Argel Fucks. D’Alessandro e Eduardo Sasha não treinaram mais uma vez e estão fora da partida deste sábado, quando o Internacional receberá o Figueirense, no Beira-Rio. O argentino tem uma lombalgia, enquanto o meia-atacante sofre com dores no tornozelo.

Os problemas no ataque podem não se resumir a estes dois atletas. Vitinho deixou o campo nesta quarta com o pé inchado devido a um pisão e é dúvida para a partida. Já Valdívia sofreu uma torção no tornozelo no final da partida, tendo de ser inclusive substituído por Rafael Moura. A presença de ambos deve ser definida no trabalho desta sexta.

Os titulares realizaram trabalho de recuperação física nesta quinta, enquanto os reservas foram para o gramado no CT Parque Gigante. A novidade ficou por conta do zagueiro Rodrigo Moledo, que treinou normalmente. Ele poderá ficar no banco de reservas no confronto deste final de semana.

Conteúdo Patrocinado