Inter treina finalizações com retorno de Rodrigo Dourado e visita de Tinga - Gazeta Esportiva
Inter treina finalizações com retorno de Rodrigo Dourado e visita de Tinga

Inter treina finalizações com retorno de Rodrigo Dourado e visita de Tinga

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/11/2016 às 18:41

São Paulo, SP

Com alguns dias livres para treinar antes do duelo contra Ponte Preta, o Inter foi a campo nesta sexta-feira, no CT Parque Gigante, para realizar um trabalho de finalizações. A atividade teve como novidade o retorno do volante Rodrigo Dourado e como grande surpresa a visita do ex-colorado Tinga.

Precisando melhorar a pontaria, já que conta com um dos piores ataques do Campeonato Brasileiro, o Inter fez uma série de trabalhos para aprimorar as finalizações nesta sexta-feira. Um dos treinos consistia no cruzamento de laterais para que os meias e os atacantes concluíssem a gol. Entre estes alas estava o volante Fabinho, que surge como possibilidade para o setor caso o técnico Celso Roth tenha o desejo de manter William atuando no meio de campo. Ceará, outra opção para a lateral direita, se recupera de uma lesão muscular.

Enquanto os jogadores trabalhavam em campo, o clube recebia a visita de um grande ídolo. Bicampeão da Libertadores pelo Inter, o ex-volante Tinga foi ao CT Parque Gigante para prestigiar os jogadores e alguns dirigentes com quem dividiu a rotina de trabalhos em sua passagem pelo Colorado.

Rodrigo Dourado voltou aos treinamentos após sentir uma pancada no tornozelo na última quinta (Foto: Ricardo Duarte/S.C. Internacional)
Rodrigo Dourado voltou aos treinamentos após sentir uma pancada no tornozelo na última quinta (Foto: Ricardo Duarte/S.C. Internacional)


Dentro de campo, o retorno que mais rendeu alívio foi o de Rodrigo Dourado. Após deixar o treino da última quinta-feira sentindo uma pancada no tornozelo, o volante treinou normalmente e deve ter condições para a próxima partida.

Outros dois que devem estar à disposição são o meia Anderson e o atacante Nico López. Os dois jogadores realizaram nesta sexta-feira, separados do restante do elenco, um trabalho de corridas nas laterais do gramado. No entanto, logo na sequência, ambos se juntaram ao grupo e treinaram normalmente.

Em compensação, o Colorado ganhou uma dúvida. Após desfalcar o Inter no duelo diante do Palmeiras por conta de um desgaste muscular, o atacante Vitinho seguiu fora dos treinamentos e virou dúvida para enfrentar a Macaca.

O duelo diante da Ponte Preta está marcado para a próxima quinta-feira, às 21h(de Brasília), no Beira-Rio, e será válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Conteúdo Patrocinado