Inter tenta recorrer para contar com D'Alessandro no Gre-Nal 426 - Gazeta Esportiva
Inter tenta recorrer para contar com D'Alessandro no Gre-Nal 426

Inter tenta recorrer para contar com D'Alessandro no Gre-Nal 426

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/08/2020 às 08:51

São Paulo, SP

O meia D'Alessandro foi suspenso pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Rio Grande do Sul. O argentino fez duras críticas ao presidente da Federação Gaúcha de Futebol após a última partida entre Internacional e Grêmio, na volta do estadual. O julgamento aconteceu nesta terça-feira, véspera da final do segundo turno, e o Colorado entrou com processo para conseguir o efeito suspensivo.

Segundo o clube, a acusação foi de que o jogador teria ameaçado o presidente, e que foi entendido que foi na verdade uma ofensa. Desta forma, esperava-se que o atleta recebesse uma advertência, mas D'Ale pegou gancho de dois jogos de suspensão, além de uma multa de cinco mil reais. O Inter ainda pode tentar contar com o meio-campista, e já fez os procedimentos necessários. Agora, aguarda a decisão do TJD-RS.

Foto: Ricardo Duarte/Internacional


Inter e Grêmio entram em campo nesta quarta-feira às 21h30. O vencedor será o campeão do segundo turno e enfrentará o Caxias na final do Campeonato Gaúcho. O Colorado não levanta a taça do estadual desde 2016.

Conteúdo Patrocinado