Inter se reapresenta com volta de Nilton aos treinamentos com o grupo

São Paulo, SP

22-02-2016 23:40:20

O Inter se reapresentou nesta segunda-feira, no CT Parque Gigante, após a vitória por 4 a 0 diante do Cruzeiro-RS, no último sábado, pelo Campeonato Gaúcho. A grande novidade da atividade foi a presença do volante Nilton, que voltou a trabalhar com o grupo do Colorado após um longo período.

Suspenso por doping no mês de novembro do ano passado, o jogador ainda não havia trabalhado com o grupo após o técnico Argel Fucks assumir a função de comandante da equipe.

Nilton treinou pela primeira vez com o grupo após suspensão (Foto: Ricardo Duarte/S.C. Internacional)
Nilton treinou pela primeira vez com o grupo após suspensão (Foto: Ricardo Duarte/S.C. Internacional)

Nilton participou de um trabalho de posse de bola e pressão em campo reduzido junto ao restante dos atletas do grupo. Anteriormente, o volante treinava separadamente com o coordenador de preparação física, Elio Carravetta. O camisa 19 segue suspenso até o dia 9 de abril e, até que este período se encerre, não pode ser inscrito pelo clube em nenhuma competição.

Em relação à equipe que enfrenta o Veranópolis, na próxima quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), pelo Campeonato Gaúcho, o técnico Argel Fucks não deve ter novamente a presença do atacante Marquinhos, que segue com problemas no joelho. Com isso, o jovem meia Alisson Farias, autor de um dos gols na última vitória do Colorado, deve seguir no time.

O Inter volta aos treinamentos nesta terça-feira, às 16h30 (de Brasília), fazendo seu último trabalho antes do duelo contra o Veranópolis.

Deixe seu comentário