Inter pode ter alterações no time para pegar o São Paulo - Gazeta Esportiva
Inter pode ter alterações no time para pegar o São Paulo

Inter pode ter alterações no time para pegar o São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Cesar Esteves

12/10/2018 às 18:13

Porto Alegre, RS

Inter pode ter mudanças contra o São Paulo (Foto Ricardo Duarte/Internacional)


Em mais um treino fechado nesta sexta-feira, o técnico Odair Hellmann mantém mistério na definição do time do Inter que enfrenta o São Paulo neste domingo, às 16h (de Brasília), no Estádio Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro. Recuperado de uma lesão no pé direito, o volante Rodrigo Dourado está confirmado para iniciar a partida.

O zagueiro Victor Cuesta e o volante Edenílson, que cumpriram suspensão, retornam ao time titular. Por outro lado, o centroavante Leandro Damião, que não pôde atuar na derrota para o Sport, se recuperou de lesão e será relacionado para o duelo.

Durante a entrevista coletiva, o comandante colorado não descartou mudanças no time titular. Uendel e D´Alessandro foram testados nos treinamentos da semana.

Uma provável escalação do Inter deve ter: Marcelo Lomba, Fabiano, Emerson Santos, Victor Cuesta e Iago (Uendel), Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, D´Alessandro, Nico López e Pottker.

Neste sábado, o elenco colorado faz a última atividade, às 9h30 (de Brasília), no CT Parque Gigante. Atualmente o Inter ocupa o segundo lugar no Brasileirão, com 53 pontos, e está a três pontos do líder Palmeiras.

Conteúdo Patrocinado