Inter oficializa prorrogação do contrato do zagueiro Rodrigo Moledo - Gazeta Esportiva
Inter oficializa prorrogação do contrato do zagueiro Rodrigo Moledo

Inter oficializa prorrogação do contrato do zagueiro Rodrigo Moledo

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Cesar Esteves

15/07/2019 às 20:08

Porto Alegre, RS

Inter renovou com defensor (Foto: Ricardo Duarte/Inter)


A direção do Internacional acertou nesta segunda-feira a renovação de contrato do zagueiro Rodrigo Moledo. O defensor teve seu o vínculo ampliado até 31 de dezembro de 2022.

Na sua terceira passagem pelo clube, Moledo realizou 147 jogos e marcou 10 gols. Pelo Colorado, conquistou três vezes o Campeonato Gaúcho e a Recopa Sul-Americana de 2011. Depois do treino fechado que foi realizado hoje no Beira-Rio, o zagueiro mostrou satisfação por seguir no clube.

"Aqui eu estou em casa. Sondagens sempre existem, mas todo mundo sabe o carinho que tenho pelo o Inter e o Inter por mim. Agora vou seguir o meu caminho aqui no clube", comentou.

Por último, Moledo pediu um time ofensivo desde do início da partida diante do Palmeiras. "Temos que buscar o jogo desde o começo e não tem outro resultado além da vitória e buscar a classificação. Temos que estar 100% focados e sempre atentos", avaliou.

O elenco vermelho faz a última atividade nesta terça-feira, às 15h30 (de Brasília), em treinamento que deve ser fechado. Internacional e Palmeiras se enfrentam na quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Beira-Rio, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Caso derrote os paulistas por um gol de diferença, a decisão da vaga será nas penalidades. Dois tentos ou mais de vantagem garantem os gaúchos na semifinal.

Conteúdo Patrocinado