Inter faz treino fechado e Argel confirma desfalque de Alisson Farias

Vicente Fonseca - Porto Alegre,RS

27-11-2015 16:36:56

O meia Alisson Farias é o décimo desfalque que o técnico Argel Fucks terá para a partida deste sábado, contra o Fluminense, no Maracanã. Em entrevista coletiva após o treino desta sexta, o treinador confirmou a ausência do articulador no grupo que viaja ao Rio de Janeiro.

“Ele sentiu o joelho e está fora. Temos oito ou nove desfalques, mas cada time tem o seu problema e cada um fará sua parte”, afirmou Argel, que descartou facilidades no Rio, mesmo que o Fluminense deva poupar titulares no confronto: “temos um grande respeito pelo Fluminense, que é uma grande equipe do futebol brasileiro. O Corinthians também poupou titulares no último jogo e venceu. Pode ficar até mais difícil nessas circunstâncias, eles vão jogar soltos”, lembrou o técnico, citando a goleada corintiana sobre o São Paulo, domingo passado, por 6 a 1.

O treino desta sexta-feira ocorreu no gramado do Beira-Rio, e foi fechado a torcedores e imprensa. Ainda assim, não deve haver surpresas na escalação. Sem opções devido aos inúmeros problemas, o Colorado deve repetir a equipe que venceu o Grêmio no último domingo. A única mudança é a saída do goleiro Alisson, suspenso, para a entrada de Muriel. Também estão fora do jogo Réver, Geferson, Nilton, Wellington, Alex, Eduardo Sasha, Rafael Moura e Valdívia.

Argel anunciará a escalação apenas 45 minutos antes do jogo deste sábado, mas o Inter deverá entrar em campo com Muriel; William, Paulão, Ernando e Artur; Rodrigo Dourado, Nico Freitas, Anderson e D’Alessandro; Vitinho e Lisandro López. Quinto colocado, com 56 pontos, o Colorado ainda luta para se classificar para a Libertadores do ano que vem. A partida está marcada para as 19h30, horário de Brasília.

Deixe seu comentário