Inter estende contrato de José Aldo até o meio do ano - Gazeta Esportiva
Inter estende contrato de José Aldo até o meio do ano

Inter estende contrato de José Aldo até o meio do ano

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/01/2020 às 18:23

São Paulo, SP

Depois de anunciar a renovação contratual de Danilo Fernandes, o Internacional confirmou a extensão do vínculo de empréstimo do meia José Aldo, que pertence ao Guarani-SC. Dessa forma, o jogador permanecerá no Colorado até o meio de 2020.

O objetivo do Inter é permitir que José Aldo seja observado pelo treinador Eduardo Coudet no primeiro semestre de 2020. Caso o técnico acredite que o meia agrega ao elenco, o Colorado tem a opção de comprá-lo definitivamente após o término do empréstimo. Para esse ano, o clube gaúcho pretende utilizar com maior frequência os jovens atletas do elenco.

José Aldo atuou em apenas uma partida como profissional pelo Inter (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)


"O ano de 2019 foi de amadurecimento e busquei aproveitar e aprender muito a cada dia no grupo profissional. A continuidade mostra que o clube acredita em mim e vou seguir trabalhando forte, para estar pronto para colaborar quando for chamado", disse o meia ao site do clube.



Até o momento, José Aldo atuou em apenas uma partida pelo time profissional do Colorado. Após ser promovido da categoria de base em junho, o meia jogou por poucos minutos na vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-MG, em confronto válido pela 19ª rodada do Brasileirão.



Conteúdo Patrocinado