Inter envia terceira proposta ao Cruzeiro para contratar Nilton - Gazeta Esportiva
Inter envia terceira proposta ao Cruzeiro para contratar Nilton

Inter envia terceira proposta ao Cruzeiro para contratar Nilton

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Vicente Fonseca

06/01/2015 às 16:37

Porto Alegre, RS


Nilton é mesmo o volante que o Internacional deseja para iniciar seu meio-campo em 2015. Sem se abater em ter duas propostas rejeitadas pelo Cruzeiro, o clube gaúcho parte para sua última cartada em nome da convicção de contar com o centromédio para a disputa da Libertadores. Nesta terça-feira, fará sua última tentativa em contratar o jogador de 28 anos, que já está nos planos colorados há mais de duas temporadas.


A negociação é dura. Em 2014, a Internazionale de Milão não conseguiu entrar em acordo com os mineiros após oferecer 5 milhões de euros pelo jogador. O valor pedido pelo Cruzeiro ao Internacional é mais baixo, bate na casa dos R$ 6 milhões. Porém, nenhuma proposta feita pelo Colorado até agora chegou perto disso.


O contrato de Nilton com o Cruzeiro vai até o final de 2015. O desejo colorado é fechar o negócio antes do início da pré-temporada, marcado para este sábado. Até lá, o clube gaúcho deve apresentar pelo menos outros dois reforços: o lateral direito Léo, que estava no Flamengo, e o meia uruguaio De Arrascaeta, do Defensor.


O volante Nilton (à direita) é pretendido pelo Internacional, que já fez três propostas ao Cruzeiro para contratá-lo
O volante Nilton (à direita) é pretendido pelo Internacional, que já fez três propostas ao Cruzeiro para contratá-lo - Credito: Washington Alves/Vipcomm/Divulgação

Conteúdo Patrocinado