Inter enfrenta River Plate e quer terminar entre os melhores da Libertadores - Gazeta Esportiva
Inter enfrenta River Plate e quer terminar entre os melhores da Libertadores

Inter enfrenta River Plate e quer terminar entre os melhores da Libertadores

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Cesar Esteves

07/05/2019 às 08:17

Porto Alegre, RS

Primeira partida entre os dois times terminou empatada por 2 a 2 (Foto: Divulgação/Internacional)

Garantido no primeiro lugar da chave A, o Internacional enfrenta nesta terça-feira o River Plate, às 21h30, no Monumental de Núñez, pela última rodada da fase classificatória da Libertadores. O Colorado luta para ter uma das melhores campanhas e busca pelo menos um empate ou vitória no confronto de amanhã.


Com dois cartões amarelos, Edenílson, Patrick e D´Alessandro devem ser preservados no duelo diante dos argentinos. Recuperado de dores no joelho esquerdo, o volante Rodrigo Dourado retorna ao time titular.


No setor do meio-campo entram Nonato, Sarrafiore e Pottker ou Guilherme Parede. Já o restante do time será o mesmo que vem atuando nas últimas partidas.


Depois de um início irregular na competição, o River Plate confirmou passagem a fase seguinte na segunda posição com nove pontos. Em cinco jogos, os comandados de Marcelo Gallardo conseguiram duas vitórias e três empates.


Após cumprir suspensão pelos incidentes na final do ano passado, o River poderá receber torcedores em seu estádio. De La Cruz que entrou bem no jogo do Beira-Rio permanece no time titular. Suspenso, o atacante Borré fica de fora e será substituído por Suárez. Por fim, outros atletas podem ser preservados porque podem desfalcar o time argentino nas oitavas de final.


Ficha Técnica


Local: Estádio Monumental de Núñez, na Argentina-ARG


Data: 07 de maio (terça-feira)


Horário: 21h30(de Brasília)


Árbitro: Piero Maza-CHI


Assistentes: Alejandro Molina-CHI e Edson Cisternas-CHI


River Plate: Armani; Mayada, Lucas Martínez, Javier Pinola e Fabrizio Angileri; Enzo Pérez, Leonardo Ponzio, Ignacio Fernández e Nicolás De La Cruz; Suaréz e Lucas Pratto. Técnico: Marcelo Gallardo


Internacional: Marcelo Lomba, Zeca, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago, Rodrigo Dourado, Nonato, Sarrafiore e Pottker (Guilherme Parede), Nico López e Paolo Guerrero. Técnico: Odair Hellmann

Conteúdo Patrocinado