Inter e São José-RS brigam pelo topo da tabela do Gaúcho - Gazeta Esportiva
Inter e São José-RS brigam pelo topo da tabela do Gaúcho

Inter e São José-RS brigam pelo topo da tabela do Gaúcho

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/02/2018 às 09:47 • Atualizado: 08/02/2018 às 09:50

São Paulo, SP

Internacional garantiu o retorno para a Série A em 2017 (Foto: Ricardo Duarte/Reprodução)


Nesta quinta-feira, às 20 horas (da Brasília), o Internacional irá receber o São José em partida válida pela décima rodada do Campeonato Gaúcho, no estádio Beira-Rio. As duas equipes de Porto Alegre estão brigando pela parte de cima da tabela e o vencedor irá fechar a rodada na terceira colocação.

A equipe de Odair Hellmann vem de sequência de duas partidas sem vencer, sendo uma derrota para o Brasil de Pelotas no Gauchão e um empate com o Boavista pela Copa do Brasil. Já o Zequinha empatou na última rodada do estadual, mas ganhou no Grêmio recentemente.

O confronto é importante para o comandante do Inter, já que a torcida começou a pressionar após apenas três vitórias e duas derrotas no torneio local e um empate na Copa do Brasil.

Hellman planeja começar usar base para a temporada e definir o time titular daqui para frente. “Tem os uma base de time. Agora as definições vão ocorrer ao longo do tempo. Praticamente todos tiveram oportunidades, por isso foi importante esse processo. Com 14 dias não se faz pré-temporada, se faz com um mês. Estamos pensando a médio e longo prazo”.

Já o meio-campista Rafinha destacou o favoritismo do Colorado, no entanto ele espera que o São José consiga manter o seu estilo de jogo. “A gente sabe que vai ser um jogo muito difícil. Pelo tamanho do Internacional, eles são sempre favoritos. Mas vamos colocar em prática o que trabalhamos durante a semana, pôr a bola no chão e jogar. É um jogo que pode ser definido nos mínimos detalhes, então o torcedor que for ao estádio verá um grande espetáculo”, afirmou.

FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL x SÃO JOSÉ

Local: Estádio Beira-Rio
Data: 08 de fevereiro de 2018, quinta-feira
Horário: 20 horas (Brasília)
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima
Assistentes: André da Silva Bitencourt e Luiz Najorks Reis

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Cláudio Winck (Dudu), Klaus, Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, D'Alessandro e William Pottker; Leandro Damião.
Técnico: Odair Hellmann

SÃO JOSÉ: Fábio; Marcel, Rafael Goiano, Teco e Dudu Mandai; Éverton Alemão, Felipe Guedes, Clayton, Rafinha e Juninho; Mateus Totô
Técnico: Rafael Jaques

Conteúdo Patrocinado