Inter dá seguimento à semana de treinos com trabalhos físicos

Do correspondente Vicente Fonseca - Porto Alegre,RS

07-10-2015 18:59:41

Desgastado pela forte sequência de jogos que vinha ocorrendo desde o início de agosto, o Internacional deu seguimento a mais um dia de treinos físicos. Nesta quarta, segundo dia de trabalhos da semana de parada no Brasileirão, o elenco colorado realizou atividades tanto pela manhã como à tarde. Além de D'Alessandro, que mais uma vez participou normalmente, o elenco ganhou os reforços de Alex e Paulão, que haviam sido dispensados na terça-feira para resolver problemas particulares.

O dia teve cara de pré-temporada no CT Parque Gigante. Pela manhã, os jogadores alternaram corridas e trabalhos com bola. À tarde, com muita chuva em Porto Alegre, os trabalhos se restringiram à academia do clube. Nesta quinta-feira, o dia será um pouco mais leve: novos treinos ocorrerão pela manhã, mas à tarde o grupo receberá folga. Na sexta e no sábado, a rotina de atividades em dois turnos volta a ocorrer.

Fora de campo, ficou definido qual será o primeiro adversário colorado em 2016: é o Bayer Leverkusen, da Alemanha, na partida de estreia da Florida Cup, torneio amistoso que ocorrerá no começo da temporada, nos Estados Unidos. A partida está marcada para o dia 13 de janeiro. No dia 20 daquele mês, o Colorado enfrentará o Fluminense, em seu segundo confronto na competição.

Lisandro López: de acordo com o jornal argentino Olé, o atacante tem o desejo de atuar no Racing, seu clube de origem, na próxima temporada. "Mesmo sem receber uma proposta formal, ele está esperando por isso", revelou uma fonte próxima a Lisandro ao periódico. O vínculo do argentino com o Inter expira em dezembro. Pelo Colorado, ele marcou 10 gols em 31 jogos em 2015.

Deixe seu comentário