Inter confirma que Fifa não aceitou pedido do Huracán no caso Sarrafiore - Gazeta Esportiva
Inter confirma que Fifa não aceitou pedido do Huracán no caso Sarrafiore

Inter confirma que Fifa não aceitou pedido do Huracán no caso Sarrafiore

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Cesar Esteves

02/05/2019 às 16:35

Porto Alegre, RS

Huracán pediu investigação da contratação do jogador (Foto: Ricardo Duarte/SCI)


A direção do Internacional anunciou nesta quinta-feira que foi informado pela Fifa que o processo de investigação que envolvia a contratação do meia Martin Sarrafiore foi finalizado. Segundo o comunicado do clube, a entidade não reconheceu o pedido do Huracán, da Argentina, que pleiteava uma indenização.

No mês de março, o clube argentino havia protocolado junto à Fifa uma investigação que tinha o objetivo de verificar se tinha acontecido alguma irregularidade na negociação de Sarrafiore com o Internacional em 2018. O departamento jurídico do Colorado enviou os documentos explicando como ocorreu a transação.

Confira a nota oficial do Internacional

O Sport Club Internacional comunica que foi informado pela FIFA do encerramento da investigação preliminar no caso envolvendo o atleta Martín Sarrafiore. A pretensão do Huracán não procede em nenhum aspecto.

O departamento jurídico do Inter atuou na defesa dos interesses do clube e a decisão ratifica a conduta correta da instituição à respeito do tema, sem ter violado qualquer regramento da FIFA na negociação que envolveu a contratação do argentino.

Conteúdo Patrocinado