Inter chega a um acordo com o Flamengo e prorroga o contrato de Rodinei - Gazeta Esportiva
Inter chega a um acordo com o Flamengo e prorroga o contrato de Rodinei

Inter chega a um acordo com o Flamengo e prorroga o contrato de Rodinei

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/07/2020 às 15:44

São Paulo, SP

O Internacional anunciou nesta terça-feira que prorrogou o empréstimo do lateral-direito Rodinei, que pertence ao Flamengo. O seu novo vínculo com a equipe colorada é válido até o final de maio de 2021.

“Muito feliz pela permanência. Me senti super bem aqui no Clube e é importante estar à disposição pelo menos até a conclusão da temporada. Nosso foco agora é em finalizar bem a preparação para retomar a temporada e ir em busca dos nossos objetivos”, disse o jogador.




Anteriormente, o empréstimo do atleta com o time gaúcho se encerraria ao final deste ano. Contudo, devido ao atraso do calendário do futebol nacional por conta da covid-19, o Inter chegou a um acordo com o Flamengo para que o lateral pudesse ficar até o fim da temporada, prevista para acabar apenas no início de 2021.

(Foto: Divulgação/Ricardo Duarte)


"A manutenção do grupo que montamos se faz muito importante, especialmente para uma temporada que vai terminar só no ano que vem. Rodinei é mais uma negociação que chegamos a um acordo com o Flamengo, mantendo os parâmetros tratados originalmente. Com isso, finalizamos as tratativas de prorrogação de empréstimo com atletas de clubes brasileiros. Assim que terminada a temporada europeia, poderemos tratar também os casos do Musto e do Renzo, jogadores emprestados de clubes do exterior, que temos a intenção que permaneçam”, destacou o vice-presidente de futebol Alessandro Barcellos.

Campeão da Libertadores de 2019, Rodinei tem nove jogos com a camisa colorada.


Conteúdo Patrocinado