Inter celebra doze anos da conquista do Mundial sobre o Barcelona - Gazeta Esportiva
Inter celebra doze anos da conquista do Mundial sobre o Barcelona

Inter celebra doze anos da conquista do Mundial sobre o Barcelona

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Cesar Esteves

17/12/2018 às 15:40

Porto Alegre, RS

Título do Mundial de Clubes do Inter completa 12 anos (Foto: Ricardo Duarte/Inter)


O Internacional comemora nesta segunda-feira 12 anos da conquista do Mundial de Clubes de 2006 diante do Barcelona. E o Colorado usou as redes sociais para lembrar de uma façanha histórica.

No site do clube foram colocadas várias fotos e um texto ressaltando o triunfo obtido no Japão. Sob comando de Abel Braga, o time vermelho contou com as presenças ilustres de Fernandão, Iarley, Clemer, Índio, Fabiano Eller, Alexandre Pato, Luiz Adriano e outros tantos que tiveram parcela na conquista.

“Inesquecível na vida de cada torcedor colorado, o dia 17 de dezembro será sempre especial. Nesta data, há 12 anos, o Inter passou a ser não somente o orgulho do Brasil, mas do Mundo! Derrubar o poderoso e badalado Barcelona, com todos os elementos que envolveram a grande final, e tornar-se o campeão do Mundial de Clubes de Fifa foi uma glória incomparável. Cada um vivenciou este momento de uma maneira diferente, porém, todos com o mesmo sentimento: um orgulho pelo Colorado do tamanho do planeta”, enalteceu o texto.

Conteúdo Patrocinado