Inter 'brilha os olhos' de Danilo Fernandes, mas multa é empecilho - Gazeta Esportiva
Inter 'brilha os olhos' de Danilo Fernandes, mas multa é empecilho

Inter 'brilha os olhos' de Danilo Fernandes, mas multa é empecilho

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luis Felipe dos Santos

07/04/2016 às 19:32

Porto Alegre, RS

Inter tenta negociar a multa rescisório de Danilo Fernandes para fechar com o atleta (Foto: Williams Aguiar / Sport)
Empresário confirmou que Danilo Fernandes tem interesse em jogar no Inter (Foto: Williams Aguiar / Sport)


O empresário do goleiro Danilo Fernandes, Álvaro Serdeira, disse em entrevista à Rádio Gaúcha que a possibilidade do jogador trocar o Sport pelo Internacional “brilha os olhos” do atleta. Entretanto, a iniciativa do Inter em negociar diretamente com o arqueiro, tentando um acerto ao fim do seu contrato, não foi bem aceita pelo clube pernambucano.

“Gostaríamos de uma saída diplomática. O Inter é uma vitrine, e o jogador poderia chegar à Seleção Brasileira”, afirmou Serdeira, à Rádio Gaúcha. A “saída diplomática” seria o pagamento da multa rescisória, que está por volta dos R$ 8 milhões. O Inter pensa em pagar menos. O jogador Alex foi pedido pelo técnico do Sport, Paulo Roberto Falcão, mas o campeão mundial e da Libertadores pelo Inter não quer sair de Porto Alegre.

O Colorado trabalha no substituto do goleiro Alisson, que vai à Roma na próxima janela de transferências, desde o início do ano. O clube já sondou a situação dos goleiros Diego Cavalieri, do Fluminense, e Marcelo Barovero, do River Plate, mas não avançou com propostas. Danilo Fernandes tem 28 anos e foi revelado pelo Corinthians. O arqueiro está no Sport desde 2015.

Conteúdo Patrocinado