Inter acerta compra do zagueiro Klaus em contrato de três anos - Gazeta Esportiva
Inter acerta compra do zagueiro Klaus em contrato de três anos

Inter acerta compra do zagueiro Klaus em contrato de três anos

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Eduardo Bertuol

21/11/2017 às 22:53

Porto Alegre, RS

Klaus assinará contrato com o Inter válido por três anos (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)


A direção do Internacional segue reforçando o clube para a próxima temporada. Após o acerto com o atacante Roger, o Inter adquiriu, nesta terça-feira, 60% dos direitos do zagueiro Klaus por R$ 1,5 milhões.

Klaus, que estava emprestado pelo Juventude ao Colorado, vai assinar um contrato por três anos. O novo vínculo do jogador de 23 anos com o Inter vai começar a valer a partir do dia 1º de janeiro de 2018. O defensor chegou ao Internacional após indicação do ex-técnico Antônio Carlos Zago.

Ao lado do argentino Victor Cuesta, o zagueiro Klaus formou a dupla principal de defesa do Inter. Contudo, uma lesão muscular na coxa direita e uma fratura no punho esquerdo deixou o jogador afastado dos gramados por muito tempo.

Na atual temporada, Klaus disputou 19 partidas pelo Colorado e marcou quatro gols. Na última partida, contra o Goiás, ele voltou a ser relacionado. Há a expectativa que o zagueiro atue diante do Guarani, no encerramento da Série B, no estádio Beira-Rio.

O clube gaúcho ainda está em busca de um treinador para comandar o time na próxima temporada. O nome mais cotado pela direção é de Abel Braga, que também interessa ao Palmeiras. O técnico Roger Machado também é visto com bons olhos pela direção do Inter.

Conteúdo Patrocinado