Inter aceita empate; Dourado vira desfalque, mas D’Ale pode voltar - Gazeta Esportiva
Inter aceita empate; Dourado vira desfalque, mas D’Ale pode voltar

Inter aceita empate; Dourado vira desfalque, mas D’Ale pode voltar

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/06/2018 às 18:49

São Paulo, SP

O Internacional não conseguiu a quarta vitória seguida no Campeonato Brasileiro. Na tarde desse sábado, diante de quase 32 mil pessoas no Beira-Rio, o Colorado ficou no 0 a 0 com o Sport Recife e teve de se contentar com a invencibilidade de quatro jogos.


Depois da disputa, o goleiro Danilo Fernandes, que foi contrato pelo Inter depois de mostrar serviço no Sport, comentou o fato de ter realizado seu 100º jogo pelo clube vermelho e também analisou a atuação de seus companheiros de linha.


"Tenho um carinho enorme pelo Sport, abriu as portas para eu poder trabalhar. Fico feliz de fazer o centésimo jogo com essa camisa, que é muito grande, pesada. Tivemos chances, mas faltou criar um pouquinho mais. Sentimos também o desgaste pelos jogos em sequência. Mas não sei se a gente merecia a vitória, não", comentou.


Já Willian Pottker acabou tendo de se justificar por um gol perdido que acabou fazendo falta aos donos da casa ao fim do jogo.



Rodrigo Dourado levou o terceiro cartão amarelo após cometer falta no segundo tempo (Foto: Ricardo Duarte/SCI)


"É o Campeonato Brasileiro, nada vem de graça. Batalhamos, tentamos, mas o gol não saiu hoje. Tive a chance, procurei finalizar da melhor forma possivel, mas não saiu o gol. Fico triste, procuramos superar. Não fujo às minhas características e procuro trabalhar forte para recuperar. Tive uma chance clara e o Magrão foi feliz na defesa", explicou.


E o técnico Odair Hellmann terá de mexer na escalação. Rodrigo Dourado, titular absoluto do time, recebeu o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão. O volante acertou Deivid aos 18 minutos do segundo tempo e não passou batido pelo árbitro. Gabriel Dias e Charles são as principais opções para o setor.


Por outro lado, o comandante gaúcho pode ganhar o reforço de D’Alessandro. O capitão do Internacional está liberado depois de cumprir suspensão pela agressão a Lucas Paquetá, do Flamengo, e só precisa receber o aval do departamento médico para ficar à disposição. O argentino vem tratando um entorse no tornozelo esquerdo nos últimos dias.


O Inter é, temporariamente, terceiro colocado na tabela de classificação, com 15 pontos. Os porto-alegrenses podem ser ultrapassados por até cinco clubes até o complemento da nona rodada do Campeonato Brasileiro.


Conteúdo Patrocinado