Independiente Medellín confirma empréstimo do atacante Juan Cuesta ao Internacional

São Paulo, SP

22-04-2021 20:00:34

O Independiente Medellín-COL anunciou nesta quinta-feira que o atacante Juan Manuel Cuesta será emprestado ao Internacional. Segundo o clube colombiano, o vínculo com o Colorado será firmado até o dia 30 junho de 2022.

O Medellín ainda ressalta que o Inter terá a oportunidade de contratar o jogador em definitivo em dois momentos: em 31 de dezembro deste ano e na data final do empréstimo.

Cuesta é visto como uma das principais promessas do futebol colombiano. Mesmo com apenas 19 anos, o atacante integra o time principal do Independiente desde 2019, totalizando 41 jogos e quatro gols marcados. Ele ainda soma passagens pelas seleções de base nas categorias sub-15 e sub-17.

Com o empréstimo, o técnico Miguel Ángel Ramírez tem mais uma opção ofensiva para utilizar no Colorado. Cuesta pode ser escalado pelos lados do campo ou como referência no ataque.

Enquanto a contratação do jovem não é oficializada, o Inter se prepara para sua próxima partida na temporada. A equipe enfrenta o Esportivo neste sábado, às 21 horas (de Brasília), no Beira-Rio, pelo Campeonato Gaúcho.


Deixe seu comentário