Imprensa argentina revela que Racing já procura casa para Lisandro López

Do correspondente Vicente Fonseca - Porto Alegre,RS

09-11-2015 18:14:29

A volta de Lisandro López para o Racing está bem encaminhada. Ao menos é o que afirma o jornal argentino Olé, em sua edição desta segunda-feira. De acordo com o periódico, as negociações para que o clube de Avellaneda traga o jogador do Internacional estão tão adiantadas que seus dirigentes já estão até mesmo procurando uma casa para o atacante morar, na zona norte de Buenos Aires.

"Embora o Lisandro tenha boas propostas do Brasil, está disposto a abrir mão de dinheiro por conta do amor que sente pelo Racing", disse ao jornal o procurador do atacante, Gustavo Arribas. A nota do Olé também afirma que Lisandro López não renovará seu vínculo com o Internacional, o qual expira no final deste ano. O presidente do Racing, Victor Blanco, também já admitiu contatos com Arribas para trazer o jogador. A equipe de Avellaneda ainda luta por uma vaga para a Libertadores do ano que vem.

Lisandro López, 32 anos, chegou ao Inter em fevereiro como esperança de gols para a Libertadores, mas nunca chegou a se firmar como titular. Formado pelo Racing, onde jogou de 2003 a 2005, o argentino tem 37 jogos pelo Inter em 2015, e 10 gols marcados.

Deixe seu comentário