Imprensa argentina revela que Racing já procura casa para Lisandro López - Gazeta Esportiva
Imprensa argentina revela que Racing já procura casa para Lisandro López

Imprensa argentina revela que Racing já procura casa para Lisandro López

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Vicente Fonseca

09/11/2015 às 18:14

Porto Alegre, RS

Lisandro López abriu a vitória do Internacional sobre o Sport no Beira-Rio (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)
Lisandro López deve voltar ao Racing, seu clube de origem, em 2016 (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)


A volta de Lisandro López para o Racing está bem encaminhada. Ao menos é o que afirma o jornal argentino Olé, em sua edição desta segunda-feira. De acordo com o periódico, as negociações para que o clube de Avellaneda traga o jogador do Internacional estão tão adiantadas que seus dirigentes já estão até mesmo procurando uma casa para o atacante morar, na zona norte de Buenos Aires.

"Embora o Lisandro tenha boas propostas do Brasil, está disposto a abrir mão de dinheiro por conta do amor que sente pelo Racing", disse ao jornal o procurador do atacante, Gustavo Arribas. A nota do Olé também afirma que Lisandro López não renovará seu vínculo com o Internacional, o qual expira no final deste ano. O presidente do Racing, Victor Blanco, também já admitiu contatos com Arribas para trazer o jogador. A equipe de Avellaneda ainda luta por uma vaga para a Libertadores do ano que vem.

Lisandro López, 32 anos, chegou ao Inter em fevereiro como esperança de gols para a Libertadores, mas nunca chegou a se firmar como titular. Formado pelo Racing, onde jogou de 2003 a 2005, o argentino tem 37 jogos pelo Inter em 2015, e 10 gols marcados.

Conteúdo Patrocinado