Iago minimiza desfalques e confia no grupo para derrotar o Sport

Imagem ilustrativa para a matéria
Iago confia no grupo do Colorado para sair com a vitória no Recife (Foto: Ricardo Duarte/Inter)

Após o treinamento fechado desta quarta-feira no Beira-Rio, o lateral-esquerdo Iago projetou o jogo de sexta contra o Sport, às 19h00 (horário de Brasília), na Ilha do Retiro, pelo Campeonato Brasileiro. Os pernambucanos estão em situação delicada na competição brigando para escapar do rebaixamento.

"Sabemos da força do Sport em casa, mas nosso time vai para conseguir o resultado, sair de lá com o resultado positivo. Vamos lá para jogar o nosso jogo e sair com a vitória", comentou.

Veja também: Odair fecha treino e mantém mistério no meio e no ataque

Cuesta, Edenílson e Leandro Damião desfalcam o Internacional no confronto do final da semana. O lateral acredita na força do grupo para superar as ausências.

“Os três são muitos bons, mas nós temos um grupo. Nosso grupo é muito bom, independente de quem entrar no lugar deles vai se doar o máximo”, reforçou Iago.

O elenco do Internacional realiza nesta quinta a última atividade, às 16h00 (horário de Brasília), no CT do Sport. Com um desconforto no púbis, o volante Gabriel Dias não viajou com a delegação para Recife. As novidades entre os relacionados são o volante Ramon e o meia Sarrafiore.

Iago confia no grupo do Colorado para sair com a vitória no Recife (Foto: Ricardo Duarte/Inter)

Confira os jogadores que viajaram para o Recife:

Goleiros: Marcelo Lomba, Daniel e Keiller.

Laterais: Dudu, Fabiano, Zeca, Iago e Uendel.

Zagueiros: Emerson Santos e Klaus.

Volantes: Rodrigo Dourado, Charles e Ramon.

Meias: Camilo, D´Alessandro, Juan Alano, Patrick e Sarrafiore.

Atacantes: Rossi, Pottker, Wellington Silva, Jonatan Alvez e Nico López.

Conteúdo Patrocinado