Futebol/ Brasileiro Série B

Guto encerra preparação do Inter e pode ter Rodrigo Dourado de volta

Do correspondente Eduardo Bertuol - Porto Alegre, RS
17/07/2017 21:05:56

Em: Brasileiro Série B, Futebol, Internacional

O técnico Guto Ferreira realizou na tarde desta segunda-feira, no Estádio Beira-Rio, o único treino antes de encarar Luverdense pela 15ª rodada da Série B. Com portões fechados, o treinador colorado fez suspense do time que deve ir a campo nesta quarta-feira, contudo deve contar com quase todo o time considerado titular.

O único desfalque confirmado para confronto é o zagueiro Klaus. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o CRB e cumpre suspensão diante dos mato-grossenses. Assim, Danilo Silva e Léo Ortiz disputam a posição do companheiro. No meio de campo, o volante Rodrigo Dourado deve retornar ao time. O atleta foi relacionado para o duelo e fica a disposição do técnico.

Volante volta a parecer entre os relacionados do Colorado (Foto: Ricardo Duarte/ INTER)

A novidade na lista é no ataque. O garoto Joanderson, artilheiro do Inter B, está entre os relacionados. Além dele, o atacante Brenner, que está envolvido em negociações com o Botafogo e Nantes, da França, vai ser opção para o técnico Guto Ferreira na partida. Brenner é artilheiro do time este ano ao lado do uruguaio Nico López.

O provável Internacional que enfrenta o Luverdense tem: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Danilo Silva (Léo Ortiz), Victor Cuesta, Uendel; Edenílson, Rodrigo Dourado, Felipe Gutiérrez, D’Alessandro; William Pottker e Nico López.

O Colorado é sétimo colocado na Série B com 21 pontos e em caso de vitória pode retornar ao G4 do torneio. Já o Luverdense é décimo sétimo com 16 pontos, sendo o primeiro time dentro da zona de rebaixamento para a Série C. Uma vitória diante do Inter tira o clube do Z4.

Confira a lista de relacionados:
Goleiros: Danilo Fernandes, Marcelo Lomba
Laterais: Carlinhos, Cláudio Winck, Uendel
Zagueiros: Víctor Cuesta, Danilo Silva, Léo Ortiz
Volantes/Meias: Charles, D’Alessandro, Edenílson, Fabinho, Felipe Gutiérrez, Juan, Rodrigo Dourado
Atacantes: Brenner, Carlos, Diego, Eduardo Sasha, Joanderson, Marcelo Cirino, Nico López, William Pottker