Guerrero não crê em prejuízo para o Inter com a parada para a Copa América - Gazeta Esportiva
Guerrero não crê em prejuízo para o Inter com a parada para a Copa América

Guerrero não crê em prejuízo para o Inter com a parada para a Copa América

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Cesar Esteves

14/05/2019 às 21:18 • Atualizado: 14/05/2019 às 21:19

Porto Alegre, RS

O atacante Paolo Guerrero afirmou que o Internacional tem condições de brigar pelo título da Libertadores. Nas oitavas de final o Colorado pega o Nacional, do Uruguai. A primeira partida será no Parque Central e o duelo decisivo acontecerá no Beira-Rio.

"Sabemos que é difícil, mas vamos lutar até o final. Tenho certeza que esse grupo tem muita qualidade e depende da gente. Estamos mostrando a cada jogo que disputaremos grandes coisas. E vamos trabalhar para conquistar nossos objetivos", comentou.

Questionado se a pausa para a Copa América pode atrapalhar o time, Guerrero disse que o grupo não será prejudicado.

"Não atrapalha. O grupo será o mesmo. Temos que nos manter focados, voltarmos todos com muito foco e nos prepararmos bem para a sequência de jogos que teremos. Serão jogos muito pegados e decisivos. Temos um grande elenco e estamos pronto para disputar qualquer torneio”, avaliou.

Guerrero disse que acredita que a pausa para a Copa América não atrapalha o Colorado (Foto: Ricardo Duarte/SCI)


Disputando de forma simultânea o Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores, o Internacional terá uma sequência dura de jogos no segundo semestre. Para o peruano, o time está preparado e tem qualidade para encarar as competições.

"Esse time está pronto. Temos demonstrado nos últimos jogos que estamos buscando grandes coisas e só depende da gente buscar esses títulos, Copa do Brasil, Brasileirão, Libertadores. Temos um grupo qualificado e estamos prontos”, lembrou.

Nesta terça-feira o elenco colorado voltou a treinar no CT Parque Gigante visando o jogo de domingo contra o CSA, às 16h (de Brasília), no Estádio Beira-Rio, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Mais uma vez o volante Rodrigo Dourado não participou da atividade porque ainda se recupera de uma lesão no joelho. Todos os treinos do plantel vermelho durante a semana serão no período da manhã.

Conteúdo Patrocinado