Guerrero comenta vaias e não vê ingratidão da torcida do Corinthians - Gazeta Esportiva
Guerrero comenta vaias e não vê ingratidão da torcida do Corinthians

Guerrero comenta vaias e não vê ingratidão da torcida do Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/11/2019 às 21:59 • Atualizado: 17/11/2019 às 22:29

São Paulo, SP

(Foto: Ricardo Duarte/Internacional)


O atacante do Internacional Paolo Guerrero foi vaiado mais uma vez na Arena Corinthians, no confronto deste domingo entre Alvinegro e Colorado pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com passagem e gols importantes na história do clube paulista, o peruano disse respeitar a torcida e descartou ingratidão.

"Tranquilo, tranquilo. Não posso falar que é ingratidão, cada um tem sua opinião e eu respeito. Eu estou muito agradecido com o Corinthians, por ter me dado a oportunidade de jogar aqui e é assim, eu não tenho uma opinião a respeito", disse o atacante em entrevista à TV Gazeta após o empate entre Corinthians e Inter.



"Eu respeito a opinião de cada um, não tenho nada a falar, e tenho muito admiração e respeito ao Corinthians, porque passei por aqui e gostei muito do clube. Depois, não tenho nada para recriminar ninguém", completou Guerrero.

Guerrero começou a partida no banco pois estava com a seleção do Peru nos Estados Unidos durante a semana, e só pousou na capital paulista na manhã deste domingo, sem as condições ideais para jogar 90 minutos. Em campo, porém, o peruano não conseguiu mudar muita coisa e o confronto terminou empatado em 0 a 0.

O Internacional segue dentro do G7, na 7ª colocação com 50 pontos, mesmo número do Corinthians, que tem duas vitórias a menos que o Colorado. Com a posição, a equipe de Zé Ricardo está se classificando para a pré-Libertadores.

Conteúdo Patrocinado