Guerrero admite alívio com fim do jejum de gols e elogia o "inteligente" Zé Ricardo - Gazeta Esportiva
Guerrero admite alívio com fim do jejum de gols e elogia o "inteligente" Zé Ricardo

Guerrero admite alívio com fim do jejum de gols e elogia o "inteligente" Zé Ricardo

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/10/2019 às 21:29

São Paulo, SP

Guerrero não marcava pelo Colorado desde o início de setembro (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)


Neste sábado, o Internacional derrotou o Bahia por 3 a 2, na Fonte Nova, e chegou à quinta colocação do Campeonato Brasileiro, ultrapassando o Corinthians. O principal nome do Colorado na partida foi Paolo Guerrero, autor de dois gols.

O centroavante não balançava as redes pelo Inter desde o dia 4 de setembro, contra o Cruzeiro, pela semifinal da Copa do Brasil. O peruano admitiu que a seca de gols lhe trazia ansiedade e elogiou o comportamento de seus companheiros de clube.

"Ansiedade todos têm para marcar, acontece. O mais importante foi a vitória, o sacrifício dos companheiros. Fizemos uma grande partida, captamos o que o Zé nos pediu. Meus companheiros estiveram brilhantes hoje, me procurando toda hora. Fico feliz por isso, porque todo o time, todo o coletivo", afirmou o atacante ao Esporte Interativo.




A partida marcou a estreia de Zé Ricardo no comando técnico do Inter. Guerrero já foi comandado pelo treinador no Flamengo em 2016 e 2017. O peruano não poupou elogios ao técnico, exaltando a estratégia do técnico para o jogo deste sábado.

"Eu já trabalhei com o Zé no Flamengo. Ele sabe como montar o time com os jogadores que tem, estuda muito, é inteligente. Montou um time diferente, com outro comportamento. Fizemos um grande jogo, captamos o que ele pede, mas temos que melhorar muitas coisas. Corrigir os erros, não tomar gols e continuar nesse pegada que ainda temos dez jogos", completou.

Com a vitória, o Inter chegou aos 45 pontos, na quinta colocação do Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, a equipe recebe o Athletico Paranaense, na quinta-feira, às 21h30.

 

Conteúdo Patrocinado