Fabiano quer Inter atento e crê que jogo será decidido no detalhe - Gazeta Esportiva
Fabiano quer Inter atento e crê que jogo será decidido no detalhe

Fabiano quer Inter atento e crê que jogo será decidido no detalhe

Gazeta Esportiva

Por Correspondente Cesar Esteves

13/10/2018 às 18:32

Porto Alegre, RS

Fabiano pediu atenção ao Internacional no duelo contra o São Paulo (Foto: Ricardo Duarte/Inter)


O Internacional recebe neste domingo o São Paulo, às 16h (de Brasília), no Estádio Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro. E segundo o lateral-direito Fabiano, a preparação durante toda a semana foi fundamental para a correção dos erros que o time apresentou. Além disso, vê como positivo o apoio da torcida para o reencontro com com os triunfos.

“É um confronto direto, contra uma grande equipe. O apoio do torcedor é fundamental, a gente sabe disso, estamos demonstrando nos jogos dentro de casa. E o estádio lotado faz a diferença", comentou o lateral.

Na briga pelo título, o São Paulo luta por recuperação na competição e vem de uma sequência de insucessos. No segundo turno, aliás, são apenas dois triunfos. Fabiano acredita que o Inter precisa ter atenção para evitar falhas.

“A gente vem vendo alguns jogos do São Paulo. É uma equipe bastante compacta. Com certeza eles vão manter a forma que vem jogando, uma equipe aguerrida. Por isso, precisamos atuar da nossa forma. Propor o jogo, fazer a marcação em cima, manter a concentração, pois será decidido no detalhe, e buscar a vitória desde o começo”, afirmou.

A direção do Internacional projeta a presença de mais 40 mil torcedores na partida diante dos paulistas. Em seus domínios, o Colorado conquistou 33 pontos em 13 jogos.

Conteúdo Patrocinado