Fabiano mostra otimismo após empate com o Corinthians

São Paulo, SP

23-09-2018 18:19:12

 

Antes de começar a partida deste domingo, o torcedor do Internacional acreditava em uma vitória diante do Corinthians para voltar a ser líder do Campeonato Brasileiro da Série A. O time até saiu na frente, com gol de Leandro Damião, mas cedeu o empate e conquistou um ponto nesta rodada, situação que para o lateral-direito Fabiano precisa ser valorizada.

"A gente sabia que seria um jogo difícil, a gente sabe da dificuldade de enfrentar o Corinthians aqui. Nós fizemos um bom jogo e temos que valorizar esse um ponto fora de casa, essa é a verdade. Agora é descansar para conseguir uma vitória na próxima rodada ( em casa, diante do Vitória)", afirmou o defensor logo após o empate diante da equipe paulista.


Caso os três pontos viessem, o clube gaúcho terminaria a rodada na liderança do Campeonato Brasileiro, já que o São Paulo apenas empatou com o América MG no último sábado. No entanto, o lateral-direito do Inter ressaltou que o ponto conquistado precisa ser valorizado.

"Nós sempre entramos para ganhar, mas esse um ponto tem que ser valorizado, não é fácil conseguir um ponto aqui. Agora, é focar na próxima rodada e buscar os três pontos para continuar na briga pelo título do Brasileirão, esse é o objetivo da equipe".

Com o empate, o Internacional chega a 50 pontos e fica ainda a um do São Paulo, que lidera a competição. No entanto, o clube gaúcho pode perder a vice-liderança caso o Palmeiras vença o Sport, partida que acontece ainda neste domingo.

 

Deixe seu comentário